Uma semana após atentado, Ana Hickmann posta foto em rede social ao lado do marido e do filho

Apresentadora agradeceu a Deus por estar ao lado da família após atentado. Há uma semana ela foi agredida em hotel em BH. Agressor foi morto por seu cunhado

28/05/2016 10:34
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Aos poucos a vida da apresentadora Ana Hickmann vai entrando nos eixos. Em sua conta no Instagram, ela postou uma foto com o marido, Alexandre Corrêa, e o filho, Alexandre, com os seguintes dizeres:

"Família é o melhor remédio do mundo. Graças a Deus posso ver meus maiores amores e sentir o cheirinho deles. Graças a Deus minha amiga, irmã e cunhada está se recuperando e meu cunhado Guto está ao lado dela o tempo todo. Agradeço todos os segundos por estar aqui. Agradeço todo o carinho que eu e minha família estamos recebendo a cada instante."

Há uma semana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio no hotel Caesar Business, no Belvedere. Rodrigo Augusto de Pádua abordou primeiro Gustavo Corrêa, cunhado dela, no corredor do hotel e o levou até o quarto. Em seguida, o suposto fã fez a apresentadora, o cunhado e sua mulher, a assessora de Ana, Giovana Oliveira, de reféns e obrigou os três a se sentarem de costas para ele.

O cunhado de Hickmann partiu para cima do criminoso e conseguiu desarmá-lo. Rodrigo chegou e a efetuar dois disparos em direção às vítimas, acertando Giovana. Segundo o boletim de ocorrência, "as vítimas saíram correndo do apartamento, e Gustavo entrou em luta corporal, conseguindo desarmar o agressor". Deu três tiros em Rodrigo, que morreu no local.

MAIS SOBRE MEXERICO