Fã invade condomínio atrás de Anitta e é levado para delegacia

Homem viajou para o Rio de Janeiro para tentar se encontrar com a cantora

por Estado de Minas 24/05/2016 16:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook / Reprodução
(foto: Facebook / Reprodução)
Na semana que começou marcada pelo trágico incidente envolvendo Ana Hickman e um fã que tentou matá-la em Belo Horizonte, mais um susto. Na noite desta segunda-feira, 23, um homem driblou a segurança e invadiu o condomínio onde mora a cantora Anitta, na Brra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


De acordo com a assessoria da cantora, o homem começou a gritar pela artista, se declarando e depois xingando ela, com palavras desconexas. Veja a nota enviada à imprensa:

"Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia".


Felizmente, ao contrário do que aconteceu com a apresentadora Ana Hickman, não houve nenhuma tentativa de violência e nenhuma situação mais grave foi registrada.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO