Ludmilla é vítima de racismo na web e processa agressor: "É questão de honra"

Comentários de um usuário da internet chamam a cantora carioca de "macaca", "criola" e "nojenta"

por Diário de Pernambuco 23/05/2016 14:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Globo / Reprodução
Ludmilla participou do quatro Truque Vip, no Domingão do Faustão (foto: Globo / Reprodução )
Após repercussão dos casos de racismo contra a atriz Taís Araújo e a jornalista Maju, a cantora Ludmilla foi alvo de comentários preconceituosos nas redes sociais. O empresário da artista anunciou que vai registrar ocorrência, nesta segunda-feira, 23, contra um homem que publicou mensagens ofensivas no Instagram da carioca.

Ludmilla foi atração do quatro Truque Vip no Domingão do Faustão do domingo (22). Ela compartilhou com os fãs fotos que mostram os comentários de um usuário identificado como Helder Santos: "Odeio esse criola. Nojenta. A feiosa se acha putzzz", diz postagem.

A artista compartilhou prints dos comentários ofensivos no Instagram


"Racista filho da infeliz, já não é a primeira vez que você comete esse crime de racismo comigo na internet, agora é questão de honra eu vou até o final para ver você pagar por isso!, escreveu a artista na legenda.

"Ela ficou chateada com a situação e saiu do Faustão em prantos. Ela já tinha bloqueado esse cara, mas ele voltou a fazer comentários. O Instagram do cara já saiu do ar”, disse o empresário Alexandre. O caso será formalizado na Delegacia de Repressão Contra Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO