Susana Vieira comete gafe na bancada do 'Video show'

''Domingo é o dia em que a empregada não vem e é você quem tem que servir'', disse a atriz sobre horário do 'SuperStar'

por Correio Braziliense 19/05/2016 20:09
Reprodução/TV Globo
(foto: Reprodução/TV Globo)
Conhecida por não medir palavras em entrevistas, Susana Vieira se tornou um dos assuntos mais comentados da internet após reclamar do horário do SuperStar. Ela alegou que domingo "é o dia em que a empregada não vem e é você quem tem que servir". O comentário foi lançado ao vivo, durante o Video show desta quinta-feira, 19. A atriz tem assumido a bancada do programa através de um revezamento entre o elenco da atração.

"Eu queria fazer uma reclamação. O programa é um pouquinho cedo demais. Gente, no domingo, a pessoa acorda um pouco mais tarde, tem aquele café da manhã com muita gente, sabe? O dia em que a empregada não vem e é você quem tem que servir. É um programa que merece a gente parar para ver tanto talento", disse.

Após o depoimento da apresentadora, intenautas emitiram uma série de críticas. "Tô no chão com os comentários da Suzana Vieira no vídeo show, cada palavra é uma gafe! haha põe para comentar o Oscar 2017", disse uma. "Eu fico chocada com a sinceridade da Suzana Vieira hahaha", disse outra.

Além de falar sobre o programa global, Susana Vieira disse que recusou um papel na novela Uga uga por não ter gostado do nome dado à produção. "Dispensei Uga uga por causa do nome, achei feio". "Chorando de rir com a Suzana Vieira dizendo que não fez a novela Uga Uga porque não gostou do nome", reagiram internautas.

MAIS SOBRE MEXERICO