Após 32 dias internada por conta de uma prótese no queixo, Zilu volta para casa

Ex-de Zezé di Camargo passou Dia das Mães em família e comemorou alta com uma postagem no Instagram

por Diário de Pernambuco 10/05/2016 11:51

A apresentadora Zilu Godoi recebeu alta, neste domingo (8), após mais de uma semana internada no hospital Sírio-Libanês. Para comemorar a melhora, ela postou uma foto no Instagram.


"Bom dia! Que felicidade de ter passado o dia das mães com meus filhos, netos e minha norinha, dormi em paz e com o coração saltitando de alegria. Obrigada, Deus! Obrigada a toda equipe médica e enfermeiras que cuidaram de mim, obrigada meus seguidores e amigos que oraram e torceram pela minha recuperação. Obrigada! Obrigada! Muito obrigada", escreveu na legenda.

Reprodução/Instagram
Zilu tirou uma foto com os filhos para mostrar que estava tudo bem (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-mulher de Zezé Di Camargo foi hospitalizada no dia 29 de abril, apenas 16 dias após a primeira internação. No total, ela passou 32 dias na unidade hospitalar.


A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora. Os problemas de saúde dela teriam começado por conta de uma infecção bacteriana em torno da prótese de silicone que tem no queixo.

Zilu, que foi internada pela primeira vez após sentir fortes dores no rosto, passou a ser acompanhada pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo infectologista David Uip, segundo a assessoria dela.


Durante a internação, ela seguiu publicando fotos em seus perfis em redes sociais, mas evitou conversar com a imprensa.

Zezé e Zilu se divorciaram oficialmente em julho de 2014. Na época, o cantor chegou a admitir que traía a ex-esposa durante a relação.

Separada, Zilu Godoi namorou o sertanejo Zé Henrique, mas o romance também terminou. Zezé namora a jornalista Graciele Lacerda

MAIS SOBRE MEXERICO