'Magic Mike' vai ganhar show ao vivo em Las Vegas

Anúncio foi feito pelo ator Channing Tatum, que vai dirigir o espetáculo e não descartou possíveis participações

05/05/2016 14:56
Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)
Uma notícia boa para os fãs do Magic Mike: o filme vai ganhar um show ao vivo em Las Vegas! Quem anunciou foi o ator Channing Tatum, um dos protagonistas do longa, durante uma transmissão ao vivo no Facebook, nessa quarta-feira, 4. Segundo o astro, o show acontecerá no Hard Rock Hotel & Cassino e deve começar em março de 2017

Ainda de acordo com Tatum a ideia não é apenas colocar um monte de caras rebolando no palco, mas sim promover um empoderamento feminino a partir do espetáculo. "Nós queremos mudar o que entretenimento masculino tem sido por anos. Por 40 ou 50 anos, isso nunca mudou e nós queremos que seja melhor. Nós vamos poder fazer coisas diferentes e ter diversão de jeitos diferentes, fazendo ser mais uma conversa ao invés de ser só homens indo lá e tentando fazer o que você deveria achar que é sexy. Nós realmente queremos ouvir de vocês", revelou.

O show será produzido pelo próprio Tatum em parceria com a revista Cosmopolitan. A direção também será por conta dele, ao lado da coreógrafa Alison Faulk, que também trabalhou no filme. Mas quem vai cuidar da dança é a atriz e assistente de coreografia do longa, Teresa Espinosa.

Questionado por fãs, Channing Tatum revelou ainda que não descarta possíveis participações no show. "Se eu estiver em forma para fazer o show novamente, com certeza eu vou subir ao palco porque é divertido. Estou certo de que teremos um monte de participações loucas", comentou o ator, revelando ainda que pode levar alguns dos colegas de Magic Mike para o palco também.

MAIS SOBRE MEXERICO