Sexta temporada de 'Scandal' pode ser adiada em oito meses

Gravidez de Kerry Washington deve atrasar o cronograma da produção, porém nada foi confirmado pela emissora

04/05/2016 15:32
Reprodução/ABC
Quinta temporada ainda não estreou no Brasil, mas já está na reta final nos EUA (foto: Reprodução/ABC)
Parece que a sexta temporada de Scandal pode sofrer séries alterações. Segundo o site TV Line, a gravidez da atriz Kerry Washington, que vive a protagonista Oliva Pope, pode alterar o cronograma da produção, que retornaria ainda este ano. A ABC, canal que exibe o programa nos EUA, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Ainda de acordo com a publicação, estaria nos planos da emissora cancelar a estreia da sexta temporada na fall season, período que corresponde entre setembro e novembro, e adiar para a midseason, entre maio e junho. Ou seja, ao invés de estrear na data de costume, Scandal deve retornar apenas no meio de 2017.

Vale lembrar ainda que nenhuma informação oficial por parte da emissora ou produtores foi divulgada. Na terceira temporada, Kerry ficou grávida, mas não alterou em nada as gravações. A gravidez foi escondida por artifícios como roupas largas, bolsas e tomadas mais próximas, além da redução de episódios - de 22 para 18.

Até que algo oficial seja dito, só resta aos fãs acompanhar a reta final da quinta temporada, que ainda não começou a ser exibida no Brasil pelo canal Sony.

MAIS SOBRE MEXERICO