Kit Harington, ator de 'Game of Thrones', comenta recente episódio da série

Intérprete de Jon Snow pediu desculpas aos fãs após revelações sobre o personagem

por Correio Braziliense 02/05/2016 15:42
Reprodução/HBO
(foto: Reprodução/HBO)
Em sua primeira entrevista depois da apresentação do segundo episódio da sexta temporada de Game of thrones, concedida à Entertainment Weekly, o ator Kit Harington comentou o episódio e aproveitou a oportunidade para pedir desculpas aos fãs por mentir sobre o caminho de seu personagem, Jon Snow, na história.

ATENÇÃO, O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DOS ACONTECIMENTOS DO EPISÓDIO 2 DA SEXTA TEMPORADA DA SÉRIE GAME OF THRONES.

No último episódio, exibido no último domingo, 1, pela HBO, os fãs da série puderam finalmente respirar aliviados. Jon Snow, um dos personagens principais da série, finalmente voltou à vida, pelas mãos da Melisandre (Carice Van Houten) e pela fé do Davos (Liam Cunningham).

Para garantir o segredo até o fim, vários membros do elenco vinham afirmando nos últimos meses, que isso não aconteceria, incluindo o intérprete do personagem, Kit Harington. O elenco foi solicitado pelos criadores da série a atuar também fora das câmeras do programa, em entrevistas e aparições sociais, enganando ou tentando enganar o público.

“Eu gostaria de pedir desculpas por mentir para todo mundo. Eu estou feliz que as pessoas se chatearam que ele morreu. Meu maior medo era de que as pessoas não se importassem. Ou então seria só, ‘ok, Jon Snow morreu’. Mas parece que as pessoas tiveram um tipo de luto parecido com o do Casamento Vermelho. O que significa que eu estou fazendo algo certo”, comentou Kit Harington.

Agora o grande mistério é saber o que vem por aí na nova vida do Jon Snow. Ao final do episódio de ontem, a HBO liberou uma prévia do que vem por aí no domingo que vem, num episódio intitulado Oathbreaker.

MAIS SOBRE MEXERICO