Ex-BBB Ana Paula faz as pazes com a socialite Val Marchiori durante o SPFW

O esperado climão entre as duas não aconteceu. Foi o contrário. Teve até brinde com champanhe.

por Estado de Minas 29/04/2016 12:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

As alfinetadas foram de ambas as partes até que um aparente clima de harmonia tomou conta de Ana Paula e Val Marchiori. Elas se encontraram por acaso nos corredores do SPFW e não deu outra: quase amigas.

As duas até brincaram com o champanhe, o pivo do atrito. A polêmica começou quando a socialite disse que não se “sujeitaria a participar” de um programa como Big Brother Brasil e nem gostaria de ser amiga de Ana Paula. A repórter do Video Show respondeu com picardia: criticou o cabelo da rival e a falta de modos para segurar uma taça da bebida francesa. Marchiori respondeu com um brinde em Milão.

O destino colocou as duas frente a frente. “Conforme eu lhe disse ontem, se eu encontrasse a Ana Paula, iria chamá-lá para me ensinar a segurar a taça de champanhe (risos). Estava eu dando uma entrevista e, de repente, me disseram: ‘A Ana Paula está passando aqui’. Não tive dúvidas: parei e a chamei: ‘vem aqui, Ana, me ensinar a segurar a taça. Ela ficou um pouco receosa no começo, mas depois brinquei com ela. Brindamos e até a convidei para ir a Angra dos Reis comigo (risos). Ela falou: ‘Val , vamos fazer um reality de loiras, ricas e famosas’. Adorei a ideia, mas imagina ela me acordando e gritando ‘helooooooo’.(risos). Acho que não iria aguentar”.

 

 

Olha elaaaa @anapaularenault

Um vídeo publicado por valmarchiori (@valmarchiori) em

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO