Joelma assina contrato publicitário para mudar a cor do cabelo

"Certeza que depois dessa transformação a Joelma vai ficar ainda mais poderosa", comentou a atriz Grazi Massafera, no Twitter

por Diário de Pernambuco 28/04/2016 18:45
Globo / Divulgação
Assunto está entre os mais comentados da internet (foto: Globo / Divulgação )
Tão característico da cantora Joelma, o tom de loiro que usa nos cabelos receberá outra cor. A artista assinou contrato com uma marca de tinturas para mudar o visual. Como já adiantou em entrevistas, a paraense não ficará morena. "Certeza que depois dessa transformação a Joelma vai ficar ainda mais poderosa", comentou a atriz Grazi Massafera, no Twitter.


De acordo com o colunista Leo Dias, do portal O dia, a cantora usará um produto para acizentar os fios e tirar o aspecto amarelado. O assunto está entre os mais comentados da internet. "Porque um cabelo é um cabelo e vira assunto", postou um fã de Joelma. "Medo de sair e quando voltar encontrar a Joelma de chanel! Muito ansiosa!!!", escreveu outro.

A mudança faz parte da nova fase da vida da artista, que aposta em carreira solo após separação de Ximbinha. "A gente não deve viver uma vida onde não é feliz. É algo pelo que se tem que lutar. Tudo tem um limite. Meu limite chegou. A partir do momento que o limite chega, tem que mudar de vida. Fácil não é. Mas Deus cura qualquer trauma e ferida. Basta se posicionar e pedir", disse em entrevista ao Viver, em março deste ano.

Joelma se despediu da Calypso no dia 31 de dezembro de 2015. Após o anúncio do fim do relacionamento com Ximbinha, ela também decidiu deixar a banda. A primeira canção inédita no projeto Joelma Calypso foi Amor de fã, em parceria com a Musa. A cantora paraense gravou participação no DVD do grupo de brega pernambucano, em Olinda, no mês de outubro do ano passado.

MAIS SOBRE MEXERICO