Ator James Franco diz que se considera "um pouco gay" e se define como um provocador

Franco disse que sempre é questionado por sua sexualidade e diz que todos dão "muita importância" a isso

20/04/2016 09:12
Reprodução/Instagram
"Deveria dizer que sou um provocador", disse o galã (foto: Reprodução/Instagram)

James Franco voltou a falar sobre sua sexualidade e quis demonstrar que não está preocupado com os recorrentes questionamentos sobre isso. Em entrevista à The New York Magazine, o ator de 38 anos disse que é "um pouco gay", mas disse que não se relaciona sexualmente com outros homens. "Por eu ser celebridade, todos querem saber com quem eu vou para a cama. Mas se sua definição de gay ou hétero depende de com quem eu durmo, então eu sou heterossexual", disse.

Logo depois, Franco se definiu como um "provocador", se referindo ao assédio dos fãs da comunidade LGBT. "Sim, eu sou um pouco gay, e há um James gay. Mas deveria dizer que sou um provocador", avaliou.

O ator, que já atuou em filmes com temática gay como Interior. Leather Bar. e Milk: A voz da igualdade, disse que sempre é questionado sobre o assunto. "Há uma curiosidade exacerbada sobre minha sexualidade, tanto por parte da imprensa heterossexual como por parte das publicações gays. Por que eles se importam tanto?", diz.

Ano passado, Franco disse em entrevista à Four Two Nine que é "gay na arte e hétero na vida". Em outra ocasião, o galã disse ao jornal The Daily Beast: "Quem dera se eu fosse gay".

MAIS SOBRE MEXERICO