Val Marchiori continua a alfinetar a ex-BBB Ana Paula tomando champanhe em Milão

As duas começaram a se estranhar na semana passada desde que a socialite declarou que jamais participaria de um reality show.

por Estado de Minas 13/04/2016 13:21

Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )
A temporada de "boxe" entre Val Marchiori e a ex-BBB Ana Paula Renault ganhou novo round. Em viagem a Milão, a loira publicou uma foto tomando champanhe e provocou a mineira com a legenda: “Assim que se deve segurar a taça de champanhe com delicadeza e elegância! E de preferência em #Milao #scusa”, disse, nesta quarta, pelo Instagram
A briga começou quando a socialite disse que não se “sujeitaria a participar” de um programa como Big Brother Brasil e nem gostaria de ser amiga de Ana Paula. A repórter do Video Show respondeu com picardia.

“Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango? O que muito me espanta é que ela falou que não se sujeitaria a participar de um ‘BBB’, na Globo, e participou de outro reality que, pelo que eu pesquisei aqui, porque eu tive que dar um Google, teve muito barraco. Se ela não quer ser minha amiga, gente, qual o problema? Beijo e tchau pra ela! Não tenho nada a ver com isso. E quem falou com ela que eu gostaria de ser amiga dela?”, afirmou a ex-BBB.

Ana Paula também criticou a cor do cabelo de Val Marchiori e o modo como ela segura a taça de Champagne.  “Lembrei de outra: fala pra ela que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente. Então, tem que segurar no pezinho da taça (gargalhada). Mais um recado, além da cor do cabelo”, declarou a mineira ao jornal Extra.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO