Para acabar com fofocas de briga, Anitta convida Ludmilla para programa

A funkeira estreia nesta terça no comando do 'Música boa ao vivo', do Multishow

por Estado de Minas 12/04/2016 11:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Anitta quer quebrar barreiras. Ela diz que não pensou nem três segundos para responder 'sim ao ser convidada pelo Multishow para apresentar a terceira temporada do Música Boa ao Vivo.


A partir desta terça-feira (12), a funkeira assume a função de apresentadora de 30 edições do programa, que serão exibidas ao vivo até outubro.

A estreia traz Jorge & Mateus e Sorriso Maroto. No segundo programa, Anitta divide o palco com uma cantora que teria virado sua inimiga. "Fizeram uma fofoca comigo e com a Ludmilla. Para acabar com isso, ela vai estar no meu programa na segunda semana", revela Anitta.
Multishow/Divulgação
Anitta entra no lugar de Thiaguinho e apresenta a terceira temporada do 'Música boa ao vivo' (foto: Multishow/Divulgação)

Com 23 anos, Anitta foi escolhida pelo canal por ser uma empreendedora. A diretora-geral da atração, Stella Amaral, diz que o Multishow está dando "uma tremenda bola dentro" porque a funkeira é uma pessoa simples, acessível e trabalhadora, qualidades que somam ao seu potencial como artista.  

"Trabalho com música desde que me entendo por gente e poucas vezes vi uma cantora como Anitta. Se a primeira impressão que as pessoas tiveram dela era a de que ela se restringia a um único estilo musical, sabíamos que esse potencial era muito maior. Ela foi convidada do Música Boa ao Vivo desde a primeira temporada e sempre encarou os desafios que demos a ela em diferentes estilos musicais", diz a diretora.

Desde o início, o Música Boa ao Vivo recebe grandes nomes da música brasileira para shows inéditos, em que os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais e canções próprias, além de fazerem parcerias inéditas no palco.

Até o ano passado, era comandado por Thiaguinho. Foi o cantor que pediu para deixar a atração. A primeira e a última canção sempre foram interpretadas pelo apresentador junto com os seus convidados.

No caso da noite de hoje, a estreia de Anitta traz ao palco a dupla Jorge & Mateus e o grupo Sorriso Maroto. Essa é a primeira vez que os pagodeiros e os sertanejos participam da atração. Os ensaios começaram no último domingo (10), mas nenhum programa teste (piloto) foi gravado. A ideia é manter o programa como se fosse um show, recheado de improviso.

O Música Boa ao Vivo entra no ar às 20h30, no Multishow. O programa tem duas horas de duração e é transmitido sempre às terças.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO