Porta dos Fundos lança vídeo em que satiriza críticas por suposto apoio ao PT

O novo esquete simula uma reunião entre Fábio Porchat, Gregório Duvivier e João Vicente Castro na qual o tópico é a queda no número de inscritos

por Diário de Pernambuco 11/04/2016 18:15

Youtube / Reprodução
Fábio Porchat celebra o comunismo em reunião (foto: Youtube / Reprodução )
Os humoristas do Porta dos Fundos fizeram de novo: depois de ironizarem a delação no vídeo homônimo - no ar há uma semana, com mais de cinco milhões de visualizações - lançaram Reunião de Emergência 3, A delação 2. O novo esquete simula uma reunião entre Fábio Porchat, Gregório Duvivier e João Vicente Castro na qual o tópico é a queda no número de inscritos do canal, graças à ligação deles com o PT.

"Esses comentaristas de política do YouTube são muito inteligentes. Está tudo muito bem explicado em memes", alfineta Tabet. "Também, pudera, alguém deu muita pinta, né Seu Gregório Duvivier?", completa. "Eu não consigo evitar, o Lula é um ladrão que robou meu coração", responde Duvivier.

O vídeo tem quatro minutos e inclui mais depoimentos como: "Fizemos 620 vídeos contra o governo para disfarçar, quando a gente faz o único do jeito que quer fazer, os coxinhas nos pegam", declara João Vicente. Por fim, ainda brincam com o engajamento de colegas como Letícia Sabatella, Wagner Moura, Danilo Gentili e Lobão - este seria contrário ao PT apenas "para disfarçar".

No fim, quem abre a porta para salvá-los? "Bessias", alusão a Jorge Messias, subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil, citado pela presidente Dilma Rousseff, gripada, em conversa grampeada com Lula. O vídeo Reunião de Emergência 3, A delação 2 teve mais de 500 mil visualizações em poucas horas. O Porta dos Fundos tem 11.5 milhões de seguidores. Confira: 


 



Leia o texo de descrição do vídeo, na íntegra
"A internet é uma ferramenta maravilhosa. Nesses últimos anos, descobrimos, através de sites clandestinos de notícias, memes de Facebook e vlogs de anônimos exaltados e especialistas em tudo, que o Keanu Reeves é uma espécie de vampiro imortal, que os Iluminatti assassinaram todas as outras celebridades do mundo e que o Wesley Safadão morreu num acidente de trânsito e foi substituído pelo vocalista do Safadões do Forró. Agora, mais uma verdade veio à tona. Já que todos têm um preço, por que nós não teríamos? Interessados, favor entrar em contato pelo e-mail vendidos@portadosfundos.com.br - fazemos esquetes, programas, séries, filmes e bar mitzvahs. Pacotes especiais para as eleições de outubro".

MAIS SOBRE MEXERICO