Netflix libera primeiras imagens da nova versão da série 'Gilmore Gils'

Nove anos após o fim da produção, história vai ganhar quatro longas-metragens de 90 minutos. Principais personagens como Lorelai e Rory Gilmore participam

11/04/2016 11:00
Netflix/Divulgação
Lorelai (Lauren Graham) e Luke (Scott Patterson) na nova versão de 'Gilmore Girls' (foto: Netflix/Divulgação)
O Netflix liberou as primeiras imagens da nova versão de Gilmore Girls. Comédia dramática sobre a relação nada ortodoxa de uma mãe e sua filha, fez bastante sucesso na década passada. Depois de sete temporadas (a última foi ao ar em 2007) a produção ganha um especial.

Netflix/Divulgação
Rory Gilmore (Alexis Bledel) virou professora? (foto: Netflix/Divulgação)
Estão em produção quatro longas-metragens de 90 minutos com os habitantes da fictícias Star Hollow. Participam da história Lorelai Gilmore (Lauren Graham), Rory Gilmore (Alexis Bledel), Emily Gilmore (Kelly Bishop) e Luke Danes (Scott Patterson), entre outros.

Embora detalhes da trama estejam sendo mantidos em segredo, pelas fotos dá para ver que Luke e Lorelai poderão estar juntos. E há uma imagem de Rory numa sala de aula. Será que ela desistiu da carreira de jornalista para se dedicar à docência?

O título desta nova versão e a data de estreia ainda não foram fechados. A responsável pela versão Netflix da história é a mesma da série original: Amy Sherman-Palladino é a criadora e também produtora executiva.
 

MAIS SOBRE MEXERICO