Segunda temporada de 'Fear the walking dead' estreia neste domingo com zumbis no mar

Spin-off de 'The walking dead', uma das séries mais vistas do mundo, será exibido no Brasil simultaneamente com os EUA. Filmagens foram em Baja, no México

por Mariana Peixoto 10/04/2016 12:42

AMC/Divulgação
(foto: AMC/Divulgação)
Depois do último episódio da sexta temporada de The walking dead domingo passado, só mesmo quando outubro chegar para saber quem foi assassinado por Negan, vilão que só deu as caras no derradeiro episódio. Enquanto isto, os fãs do universo de Robert Kirkman terão que se contentar com o spin-off.


A segunda temporada de Fear the walking dead estreia hoje, às 22h, no AMC, simultaneamente com os EUA. O segundo ano terá 15 episódios e por ora serão apresentados, sempre aos domingos, os sete primeiros.


O primeiro ano terminou com Madison (Kim Dickens), Travis (Cliff Curtis) e sua família ilhada, abrigando-se temporariamente na propriedade cercada de Strand (Colman Domingo) com vista para o Oceano Pacífico. À medida em que a agitação social continua a crescer e os mortos tomam Los Angeles, Strand se prepara para fugir para o “Abigail”, seu grande iate ancorado nas proximidades.


O perigo agora vem da água, com os sobrevivendo tendo que enfrentar zumbis no mar. Para badalar a estreia, o AMC ainda exibe nesta segunda, às 23h30, o programa de debates Talking dead: Fear edition. Apresentado por Chris Hardwick, o episódio vai receber Cliff Curtis, que interpreta Travis Manawa no drama, e o produtor-executivo Dave Erickson.

MAIS SOBRE MEXERICO