Caitlyn Jenner prova vestido de noiva pela primeira vez

Socialite teve a experiência ao lado da namorada Candis Cayne, que também é transgênero

por Correio Braziliense 07/04/2016 16:54
Reprodução/E!
(foto: Reprodução/E!)
Caitlyn Jenner vestiu, pela primeira vez, um vestido de noiva desde que decidiu assumir para o mundo a transição sexual. Durante as gravações do reality I am Cait, a socialite experimentou uma versão rendada da roupa. "Jesus Cristo!", disse, após se surpreender com a própria imagem no espelho. "Eu finalmente consegui usar algo confortável", completou.

Para as vendedoras da loja, Caitlyn explicou o motivo do susto que levou: "Eu finalmente consegui usar algo confortável". Ela já se casou três vezes, todas elas vestida de terno, já que ainda era Bruce Jenner. No mesmo episódio, a namorada dela, Candis Cayne, que também é transgênero, prova um vestido semelhante.

I am Cait
acompanha a vida de Caitlyn Jenner depois do processo de transição sexual: desde a repercussão da capa histórica da revista Vanity Fair (Call me Caitlyn), passando por hábitos corriqueiros e chegando ao primeiro encontro com familiares. A série também mostra o diálogo sobre comunidade transgênero entre Caitlyn e professores de escolas.

Em um dos episódios da produção, a socialite ficou surpresa ao descobrir que a ex-mulher, Kris Jenner, tem um vestido igual ao dela. A descoberta da peça de roupa em comum é um dos destaques do material. "Mamãe tem esse vestido", aponta Kim Kardashian. "Bem, faz sentido", responde Jenner.

MAIS SOBRE MEXERICO