Netflix vai produzir versão com atores de 'Death note'

Filme em live-action do anime já estava sendo produzido pela Warner Bros., que acabou desistindo e foi assumido pelo serviço de streaming

07/04/2016 14:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Uma boa notícia para os fãs de Death note: a Netflix irá produzir um filme em live-action baseado no anime. Segundo a revista Variety, o serviço de streaming assumiu a produção após a Warner Bros., que cuidava do projeto, desistir.

Segundo a publicação, as negociações para que isso aconteça já estão em fase avançada e a Netflix já tem todo um cronograma para os inícios das filmagens, programadas para junho. A direção fica por conta de Adam Wingard (Você é o próximo) e Nat Wolff (Cidades de papel) e Margaret Qualley (The leftovers) protagonizarão a trama.

A história foca na vida de um estudante que encontra um caderno capaz de matar qualquer pessoa que tenha seu nome escrito nele. Ao descobrir este poder, o rapaz começa a exterminar criminosos, mas logo ele passa a ser caçado por um experiente detetive. A adaptação ainda não tem data de estreia definida.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO