Anitta celebra 23 anos em show de Rihanna e de olho em carreira internacional

Cantora deu o que falar essa semana com polêmica de plásticas e convite para participar de novela

por Estado de Minas 30/03/2016 15:18

A funkeira Anitta está completando 23 anos nesta quarta-feira (30) e vai colocar em prática os planos que fez para comemorar o aniversário.


A artista carioca, que está viajando para os Estados Unidos, contou nos bastidores do Domingão do Faustão que vai dar espaço ao seu lado fã por algumas horas: "Vou me dar uma viagem para Nova York e assistir a um show da Rihanna no dia do meu aniversário. Ela vai fazer um show no Brooklyn, e eu vou com os meus amigos".

Revista Quem/Divulgação
Anitta completa 23 anos e tem entre os planos uma novela, carreira internacional e mais sucesso (foto: Revista Quem/Divulgação)

As duas, inclusive, são as cantoras mais ouvidas em um aplicativo de música no Brasil. E se Anitta ficou honrada por estar no topo das queridinhas com Riri? Sem dúvida! "Fiquei muito feliz. Primeiro que estar do lado dela já é incrível. Segundo, que ser uma das pessoas mais escutadas é muito especial."


Aliás, durante o programa, Anitta recebeu um convite inusitado do autor Aguinaldo Silva. Ele a chamou para participar de sua próxima novela, mas declarou estar preocupado com a agenda da cantora.


E apesar de estar trabalhando muito, Anitta não pensa em parar tão cedo. Além de estar focando em sua carreira internacional, a jovem assume em abril o controle do programa Música boa ao vivo, na Multishow, antes apresentado por Thiaguinho.


Além disso, a gata é a rainha das redes sociais e usou o Snapchat pra falar sobre polêmicas, como a última sobre o seu preenchimento labial. Sem contar que depois de gravar um clipe nos Estados Unidos, ela está cheia de planos para sua carreira internacional.

MAIS SOBRE MEXERICO