Arnold Schwarzenegger chega ao Rio nesta sexta-feira para feira de fisiculturismo

Ex-governador da Califórnia, que tem vindo ao Brasil com frequência nos últimos anos, vai assistir a competições e participar de entrevista com o público

30/03/2016 13:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Arnold Classic Brasil/Divulgação
Schwarzenegger na edição 2015 da feira, que é realizada anualmente no Rio de Janeiro (foto: Arnold Classic Brasil/Divulgação)
Ele tem vindo tanto ao Brasil que daqui a pouco vai ter gente perguntando: de novo? Pois Arnold “Terminator” Schwarzenegger chega nesta sexta-feira ao Rio para apresentar a edição 2016 da Arnold Classic Brasil, feira de nutrição e fisiculturismo. O evento será até domingo no Riocentro.  

O ex-governador da Califórnia vai cumprir uma agenda apertada. Depois de uma entrevista coletiva, ele vai entregar a premiação ao campeão do Bodybuilding Pro. Também vai acompanhar de perto a apresentação do norte-americano Kai Greene. Conhecido como Predador, Greene faz sua estreia no País e entra na disputa como favorito após as vitórias consecutivas nas edições norte-americana e australiana do Arnold Classic.

Para quem quiser tentar um tête-à-tête com o astro, no domingo ele vai participar de um evento entrevista apresentado por Marcos Mion. As perguntas abordarão diversos temas, como campeonatos, vida de atleta, treinamento, dieta, cinema e política social. Na primeira edição, em 2015, o Exterminador levou o público ao delírio a relatar diversas curiosidades sobre sua vida de atleta. Informações: www.arnoldclassicbrasil.com.br

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO