Geralda vence a terceira etapa da última prova do líder do 'Big Brother Brasil'

A quarta e última fase será nesta quinta-feira. Décima sexta edição do reality termina no dia 5 de abril, com shows de Ludmilla e Wesley Safadão

por Diário de Pernambuco 30/03/2016 10:43
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)
Geralda, Munik e Ronan estão empatados na disputa da última prova de líder do Big Brother Brasil 16. Em uma prova de quatro etapas, até agora, só Maria Claudia não venceu nenhuma fase. Munik conquistou a primeira vitória, Ronan, a segunda e, na noite dessa terça-feira, Geralda venceu a terceira.

Na terceira etapa da prova, os participantes tinham que mirar o avião em uma nuvem e acumular pontos. Ronan e Munik não acertaram nenhum, Maria Claudia faz -05 pontos, enquanto Geralda soma 20 pontos.

Na quinta-feira, a última etapa será um quizz, no qual o vencedor ganha imunidade e imediatamente indica um participante para o paredão. No dia seguinte, o cronograma terá uma eliminação de um brother e uma prova de resistência, na qual o vencedor conquistará uma vaga na final. Os outros dois disputarão a classificação. O anúncio do resultado será neste domingo. A final será no dia 5 de abril, com shows de Ludmilla e Wesley Safadão.

MAIS SOBRE MEXERICO