Cantora revela que Brad Pitt se ofereceu como doador de sêmen e ela recusou

Melissa Etheridge era casada com uma mulher e recebeu a oferta nos anos 1990

por Estado de Minas 29/03/2016 13:08
A cantora e compositora norte-americana Melissa Etheridge, duas vezes vencedora do Grammy, revelou em uma entrevista ao programa australiano Studio 10's Angela Bishop, que Brad Pitt se ofereceu como doador de esperma para ela no fim da década de 1990. Mas sabe qual foi sua resposta? Não.

Naquela época, Melissa era casada com Julie Cypher e buscava um pai biológico para seus filhos. O instinto musical falou mais alto e elas optaram pelo músico David Crosby, integrante do hall da fama do rock, que já era casado e pai.
AFP/Divulgação
Cantora preteriu Brad Pitt pelo músico David Crosby que na época já era casado e pai de família (foto: AFP/Divulgação)

Na entrevista, a cantora explicou ter recusado a oferta de Brad Pitt porque ele era louco para ser pai, mas ela não pretendia incluí-lo no núcleo familiar. "Brad Pitt era um grande amigo meu, e nós consideramos [a oferta dele]", disse Melissa. "Mas eu percebi o quanto ele queria ter filhos e pensei que não queria dividir esse momento com ele, porque meus filhos não precisavam de outro pai. Eles iam ter duas", afirmou.

"Essa é uma das razões pelas quais David Crosby e sua mulher eram perfeitos, porque eles já tinham filhos. Eles queriam fazer isso como um presente. E minhas crianças são amáveis e maravilhosas da maneira como são", continuou.

Em 1996, Pitt chegou a ficar noivo da atriz Gwyneth Paltrow, mas se casou com Jennifer Aniston, em 2000. O casamento durou até até 2005.
Pouco depois, o astro assumiu a relação com Angelina Jolie (pivô da separação) com quem está até hoje —eles se casaram oficialmente em 2014. O casal mais badalado de Hollywood tem seis filhos, incluindo dois meninos e uma menina adotados.

Mais tarde, Melissa contou aos filhos sobre a oferta do ator e disse que eles ficaram imaginando como seria a vida com o novo pai. "Claro que meus adolescentes agora estão pensando que 'Brad Pitt poderia ser meu pai'", contou. Meu filho até disse "eu poderia ter sido incrivelmente bonito."

Julie deu à luz a duas crianças no fim da década de 1990. No entanto, elas se separaram em 2000.

MAIS SOBRE MEXERICO