HBO libera novas fotos da sexta temporada de 'Game of thrones'

Imagens foram publicadas na revista Entertainment weekly e mostra a força das personagens femininas

por Estado de Minas 28/03/2016 16:10

A HBO liberou para revista Entertainment weekly desta semana uma coleção de novas fotos oficiais e inéditas da sexta temporada de Game of thrones.

EW/Divulgação
A britânica Maisie Williams vive Arya Stark em Game of thrones. (foto: EW/Divulgação)

A série retorna mundialmente com seus novos episódios no dia 24 de abril e as imagens mostram os destinos de vários personagens principais e alguns inéditos, como o Corvo de Três Olhos (Max Von Sydow) ao lado de Bran (Isaac Hempstead-Wright).

De acordo com a publicação norte-americana, mais do que nunca, os poderosos personagens femininos da série vão se tornar o centro das atenções.  "As mulheres estão bombando nesta temporada; e eu não estou dizendo isso só porque eles são na sua capa", brinco o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo.

EW/Divulgação
A personagem Daenerys Targaryen interpretada pela atriz Emilia Clarke é uma das protagonistas (foto: EW/Divulgação)

Entre os destaques estão Daenerys (Emilia Clarke), Brienne (Gwendoline Christie), Arya (Maisie Williams), Sansa (Sophie Turner), Cersei (Lena Headey), Margaery (Natalie Dormer), além de Yara (Gemma Whelan).

No último sábado (26), a emissora divulgou nas redes sociais, o novo teaser da sexta temporada. O vídeo passeia pelos principais cenários da história para apresentar seus personagens principais. Dá para se pereceber que haverá uma grande batalha nos próximos episódios.

As cenas promocionais confirmam a volta de Emilia Clarke, Peter Dinklage, Maisie Williams, Sophie Turner, Lena Headey no elenco da atração para televisão baseada no sucesso da obra de George R.R. Martin.

EW/Divulgação
Lena Headey interpreta a rainha Cersei Lannister (foto: EW/Divulgação)
 

MAIS SOBRE MEXERICO