'Diário de uma paixão' vai ganhar adaptação para TV

Canal norte-americano CW planeja produzir série baseada no romance de Nicholas Sparks

28/03/2016 16:56
Divulgação
(foto: Divulgação)
Há alguns meses, o canal norte-americano CW anunciou a produção de uma série sobre Diário de um paixão, romance de Nicholas Sparks. Porém, o site Deadline divulgou novas informações sobre o programa, que deve estrear em breve.

Segundo o site, a emissora deve lançar o novo projeto junto com Weaveworld, romance de Clive Barker. A previsão de estreia é para a próxima fall season, período que corresponde entre setembro e novembro. A informação do momento é que ambos os projetos estariam atrás de um roteirista para escrever os pilotos. Sparks e Barker devem trabalhar na produção executiva de cada programa.

Diário de uma paixão acompanha a história de Noah e Allie, um casal que se conhece logo após a Segunda Guerra Mundial, e constroem o relacionamento, passando por diversos conflitos e obstáculos. A trama já ganhou uma adaptação para os cinemas, protagonizada por Ryan Gosling e Rachel McAdams. Já Weaveworld conta a história dos Seerking, família capaz de invocar magia na Inglaterra dos anos 1980.

MAIS SOBRE MEXERICO