Sandy fica ilhada em carro durante temporal em Campinas

Cantora não conseguiu chegar a tempo de participar do programa Encontro, no Rio de Janeiro. Sandy contou que levou um grande susto

24/03/2016 14:38
Reprodução/Facebook e Reprodução/TV Globo
Pessoas que estavam em um restaurante filmaram o momento em que o carro ficou ilhado (foto: Reprodução/Facebook e Reprodução/TV Globo)
Sandy e a mãe, Noely, passaram por um susto na noite dessa quarta-feira, em Campinas, São Paulo. As duas estavam a caminho do aeroporto, onde embarcariam para o Rio de Janeiro para participar do programa Encontro, mas tiveram problemas com a chuva. O carro que Sandy dirigia ficou ilhado em uma enchente, na Alameda Flamboyant, próximo ao viaduto da Rodovia Magalhães Teixeira. A cantora acabou perdendo o voo e não conseguiu participar pessoalmente do programa de Fátima Bernardes. No entanto, ela conversou com a apresentadora via internet durante o Encontro desta quinta-feira e contou o susto que passou ao lado da mãe. "A gente levou um susto daqueles. Foram momentos de muita tensão, porque a água começou a entrar no carro e ele não abria, porque é automático. Deu uma pane geral. Ficamos meio apavoradas, achando que não íamos conseguir sair do carro, até que conseguimos abrir a janela até a metade e sair. Estamos bem, só o carro que ficou destruído. O carro desligou sozinho, foi tudo muito rápido", disse a cantora. Em seguida, Sandy contou que pessoas em um restaurante próximo ao local ajudaram a socorrê-las. "Estávamos perto de um restaurante, e as pessoas que estavam lá nos ajudaram. Tinha um cara alto e forte que me colocou nos ombros. Foi bastante assustador, mas consegui manter a calma%u201D, contou. Depois do susto, um carro da família chegou e levou Sandy e Noely e para o condomínio da artista no bairro de Gramado.

MAIS SOBRE MEXERICO