Celebridades lamentam ataque terrorista na Bélgica

Demi Lovato, Miley Cyrus e Iggy Azalea se mostraram sensibilizados com o ocorrido

22/03/2016 16:36
Reprodução/Internet
Nick Jonas, Miley Cyrus e Iggy Azalea estão entre os que comentaram o episódio desta terça-feira (foto: Reprodução/Internet)
O atentado terrorista ocorrido em Bruxelas, na Bélgica, foi um assunto em comum nas redes sociais. Usuários de várias partes do mundo colocaram o nome da cidade entre os tópicos mais comentados, aliado a várias celebridades que lamentaram o episódio.

Dentre quem se manifestou, as estrelas teens Demi Lovato, Miley Cyrus e Nick Jonas. A "ex-Hannah Montana" usou o Twitter para dizer que estava com o coração partido. "Quando isso vai terminar e o amor vai começar? Esse não é o planeta no qual quero viver. NADA importa mais no mundo do que dar amor aos outros. É o que mais precisamos. Mais amor, menos maldade”, escreveu a cantora.

Confira alguns dos depoimentos:

Demi Lovato: “Meu coração está quebrado. Esses eventos tem um impacto eterno nas vidas de incontáveis pessoas. Bruxelas, vocês estão em minhas orações”.

Fifth Harmony: “Bruxelas, vocês não estão sozinhos. Nossos corações transbordam por vocês”.

Iggy Azalea: “Enviando orações para todos em Bruxelas”.

Olly Murs: “Muito triste ouvir sobre o que aconteceu em Bruxelas. Meus pensamentos estão com todos na cidade!”

Nick Jonas: “Rezado pela paz mundial. Bruxelas, meu coração despedaça por vocês”.

Adam Lambert: “Triste acordar com as notícias da violência grotesca em Bruxelas. Meus pensamento estão com as vítimas e os familiares dos afetados”.

OneRepublic: “Nossos corações estão com nossos amigos e familiares que vivem em Bruxelas hoje. Mais um ato de violência sem sentido”.

MAIS SOBRE MEXERICO