Wesley Safadão cotado para o encerramento do Big Brother Brasil 16

Programa será encerrado no começo de abril. Apresentação em horário nobre estaria em disputa com a cantora Anitta

por Diário de Pernambuco 18/03/2016 15:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Wesley Safadão: em evidência no showbiz brasileiro
Os ventos andam mesmo favoráveis para o cantor Wesley Safadão, um dos artistas mais em evidência no showbiz brasileiro em meses recentes. Depois de ter uma das músicas executadas por Diplo durante o Lollapalloza, evento pop para a juventude - o DJ chegou a trocar o próprio nome pelo do forrozeiro no perfil do Twitter -, ele é cotado para fazer o show de encerramento do Big Brother Brasil 16.

 

A apresentação em horário nobre estaria em disputa com a cantora Anitta, embora a Globo não confirme a esclação de nenhum dos dois para a noite sobre a qual paira a expectativa de audiência alta. O programa será encerrado no dia 5 de abril.

 

Wesley Safadão é, hoje, um dos músicos com cachê mais alto do Brasil, ao lado de artistas consagrados, como Ivete Sangalo e Roberto Carlos. O valor do show dele chega a R$ 500 mil, afirmam reportagens feitas com o cantor. A lista dos mais vistos pelos internautas em 2015 no YouTube brasileiro continha dois vídeos do forrozeiro - com os hits Aquele 1%, ao lado de marcos & Bellutti, e Camarote



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO