Marvel confirma Finn Jones como Punho de Ferro

Ator de 'Game of thrones' será o protagonista da nova série, em parceira com a Netflix

17/03/2016 16:46
Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)
Os rumores já apontavam, mas agora é oficial: Finn Jones será o Punho de Ferro na nova série da Netflix, em parceria com a Marvel. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 17, e divulgado pela Entertainment Weekly. De acordo com a revista, o ator de Game of thrones viverá Daniel Rand, um nova-iorquino com conhecimentos em artes-marciais místicas.

A publicação traz ainda uma declaração do produtor executivo da série, Scott Buck. Segundo ele, Daniel Rand é "um persoangem muito complicado". "Ele é um super-herói bilionário e monge budista de Nova York que luta artes marciais e ainda está tentando descobrir o que isso tudo significa. Finn tem a capacidade de interpretar todos esses níveis de uma maneira muito honesta e reveladora. Assim que o vi, sabia que ele era o nosso Danny", completou.

Punho de Ferro se junta ao Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage em mais uma série própria na Netflix. Os quatro se reunirão ainda na minissérie Defensores, ainda sem ada prevista para estrear. Já Punho de ferro deve ser disponibilizada no ano que vem.

MAIS SOBRE MEXERICO