Em vídeo, Wagner Moura critica perseguição ao PT: ''Há um ódio muito grande no ar''

Ator, que atualmente grava a segunda de 'Narcos' na Colômbia, comentou o cenário político atual

por Diário de Pernambuco 16/03/2016 16:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 Divulgação
Ator atualmente grava a segunda temporada de Narcos na Colômbia (foto: Divulgação)
Em meio ao turbilhão de acontecimentos na política nacional, com a intimação do ex-presidente Lula a depoimento e as manifestações do último domingo, o ator baiano Wagner Moura divulgou em seu Facebook um vídeo no qual comenta o cenário político atual.

Indicado ao Globo de Ouro pelo papel de Pablo Escobar em Narcos (Netflix), Wagner defende que a corrupção deve ser investigada e punida em todos os partidos políticos, e criticou a perseguição ao PT: "Há um ódio muito grande no ar. Não consigo mais conversar com meus amigos que odeiam o PT e acham que tudo é válido para tirar o PT do poder, como se a corrupção no Brasil morasse num partido só", disse.

Wagner fez ainda um apelo para que as investigações sobre corrupção ocorram de forma limpa e transparente, com ideologias à parte: "Por uma investigação desprovida de ódio político e pela defesa da democracia e do Estado de Direito".

O ator atualmente se dedica às gravações da segunda temporada de Narcos em Medellín, na Colômbia. Produzida por José Padilha, a série mostra a ascensão e queda do traficante Pablo Escobar. O papel rendeu indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática e entrevista no talk show de Jimmy Fallon.

 

de suma importncia a boa interpretao de cada palavra do Wagner neste vdeo.Assistam, e entendam o que o Wagner pensa sobre este momento.

Publicado por Wagner Moura em Terça, 15 de março de 2016
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO