Segunda temporada de 'Unbreakable Kimmy Schmidt' ganha novo trailer

Série retorna na Netflix no dia 15 de abril

14/03/2016 20:00
Divulgação/Netflix
Os 13 episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix (foto: Divulgação/Netflix)
 
Assinada por Tina Fey, a comédia Unbreakable Kimmy Schmidt ganhou um novo trailer para sua segunda temporada, que estreia na Netflix em 15 de abril. A prévia foi divulgada nesta segunda-feira, 14, pelo serviço de streaming e mostra a protagonista em momentos bem divertidos.

A trama da série acompanha Kimmy, vivida pela atriz Ellie Kemper, que é resgatada de um cativeiro após 15 anos isolada do mundo. Agora ela precisa redescobrir a realidade e parte uma jornada de autoconhecimento em Nova York, tentando levar uma vida normal. Na nova temporada, a protagonista encontra um novo emprego, como um elfo em uma loja de decoração natalina.

Ao lado do amigo Titus (Titus Burgess), Kimmy ainda precisa conviver com as loucuras da ex-chefe, Jacqueline (Jane Krakowski), que arrumou um novo namorado para irritar o ex-marido. Ao mesmo tempo, ela precisa ajudar Gretchen (Laruen Adams), com quem conviveu no cativeiro, e tenta deixar o passado para trás.

Com retorno marcado para o dia 15 de abril, Unbreakable Kimmy Schmidt já tem uma terceira temporada garantida, que deve estrear no ano que vem.

MAIS SOBRE MEXERICO