Diplo muda seu nome para Wesley Safadão no Twitter

Jack Ü empolgou os fãs com hits brasileiros

por Estado de Minas 14/03/2016 11:57

O Jack Ü, duo formado pelos DJs e produtores Diplo e Skrillex, transformou o Lollapalooza em uma verdadeira balada na noite de ontem. Com o show mais animado do segundo dia de festival, o público enlouqueceu ao som de hits que foram de Hello, da Adele, à Baile de Favela, do MC João. Sem falar da participação especial de MC Bin Laden, que trouxe ao palco o sucesso Tá tranquilo, tá favorável.


Mas Diplo gostou mesmo é do Wesley Safadão. O cantor também fez parte do set list da apresentação e, ao coro de "Vai, Safadão!", a música Nam nam não (Veja só no que deu) ganhou uma nova e empolgante roupagem. O sucesso foi tanto que o DJ agora é identificado em seu Twitter como Wesley Safadão, e aproveitou para agradecer o público em português.

 

Diplo também postou uma foto ao lado de MC Guimê e MC Bin Laden. Guimê não subiu ao palco com os americanos, mas foi o convidado de Emicida, que também foi atração no festival. A legenda "Tá tranquilo, tá favorável", que agora já se tornou um lema de vida, também apareceu no Instagram do produtor, que postou uma foto do show. 

 



Ta Tranquilo ta favoravel %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7

Uma foto publicada por diplo (@diplo) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO