Carla Perez se muda com a família para os Estados Unidos

Mudança seria um investimento na educação dos filhos

por Estado de Minas 11/03/2016 14:27

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)


Carla Perez, a eterna Loira do Tchan, não vive mais no Brasil. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a cantora se mudou com a família para Orlando, nos Estados Unidos, e pretende voltar apenas em 2017. Xanddy, marido da ex-dançarina, deve ficar indo e vindo por conta da sua agenda de shows com o Harmonia do Samba.

Em entrevista ao portal iBahia, o cantor explicou que a mudança é voltada ao futuro de seus filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre, que deverão voltar com o inglês afiado. "Tem quatro anos que já vínhamos planejando de as crianças estudarem fora por um tempo, para aprimorarem o inglês, tendo um contato maior com a língua, e principalmente expandir os horizontes conhecendo novas culturas. Nosso plano é por um período, por tanto eu seguirei com a agenda de shows normalmente, ficando um pouco no Brasil e um pouco no EUA. Carla a mesma coisa, porém ficará um pouco mais com as crianças e seguirá com os compromissos do programa dela Clube da Alegria", explicou o baiano.

Segundo Léo Dias, a família já está instalada em um condomínio, mas o assunto seria proibido: nem os amigos mais chegados teriam mais detalhes sobre a mudança.

MAIS SOBRE MEXERICO