Ex-BBB Ana Paula dá 'rolezinho' em mercado do Rio e testa popularidade

Mesmo desclassificada da competição, participante conquistou carinho do público; campanha on-line pede por jornalista na bancada do 'Vídeo show'

09/03/2016 15:50

Gshow/Reprodução
Amor e ódio? ''Eu era mais Daniel do que Renan e acho que ficou provado'', disse Ana Paula (foto: Gshow/Reprodução)
“Babado, loucura e confusão: quero saber o que você acha da Ana Paula”. A jornalista mineira testou a própria popularidade, ao vivo, em um centro comercial no Rio de Janeiro. Acompanhada da repórter Giovanna Ebawa, do 'Vídeo show', Ana Paula Renault fez um passeio pelo local enquanto conversava com fãs.

Já no começo da reportagem, Ana e Giovanna trocaram elogios. Como era de se esperar, a presença da ex-BBB causou burburinho no local. As pessoas gritavam “Olha elaaa” por onde a jornalista passava – em referência à expressão da jogadora que ficou famosa depois que de retornar de um falso paredão.

Giovanna insinuou que a relação de Ana com Renan era um caso de amor e ódio. “Eu era mais Daniel do que Renan e acho que ficou provado”, respondeu a ex-BBB. Algumas mulheres brincaram com a situação e falaram que não iriam perder tempo brigando com um homem tão bonito.

À TV, os entrevistados falaram só coisas boas da jornalista. Autêntica e sincera foram apenas alguns dos elogios. “Foi a personagem que mais marcou”, disse uma cliente do mercado.

 

Fãs de Ana Paula dão voz a uma campanha on-line para a jornalista assumir o posto de apresentadora do 'Vídeo show'. Será?

MAIS SOBRE MEXERICO