Benedito Ruy Barbosa diz que odeia 'história de bicha' e causa polêmica

Autor de 'Velho Chico' disse que se orgulha de filhos e netos 'machos' durante a festa de lançamento da novela.

por Estado de Minas 09/03/2016 13:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

João Miguel Júnior/Globo/Divulgacao
'Velho Chico' novela de Benedito Ruy Barbosa vai substituir 'A regra do jogo' (foto: João Miguel Júnior/Globo/Divulgacao)
A novela nem começou e Velho Chico a nova atração das 21h na grade da Globo já dá o que falar. Isso porque Benedito Ruy Barbosa afirmou ao jornal carioca Extra que odeia “história de bicha”. “Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete”, afirmou o autor durante a festa de lançamento do folhetim.

Apesar da declaração, Benedito Ruy Barbosa não se considera preconceituoso. Ele acredita que, diante da audiência que tem, acredita zelar pela história com responsabilidade. “Tenho que saber que tem muito pai que não quer que o filho veja, porque eles não sabem explicar, não sabem como colocar. Muita gente reclama disso para mim. O que não é justo é você transformar: só é normal o cara que é bicha, o que não é bicha não é normal. A mulher que é sapatona é perfeita, a que não é sapatona não é legal. É assim que estamos vivendo”, criticou.

Velho Chico
estreia na próxima segunda feira no lugar de  A regra jogo. As afirmações do autor colocou o nome dele no trending topics do Twitter. Além de ter sido chamado de babaca, muitos internautas consideraram a afirmação lamentável.

 





 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO