Kim Kardashian briga com atrizes no Twitter e todas levam bronca de Miley Cyrus

Nude da socialite gerou polêmica na rede

por Estado de Minas 09/03/2016 10:41



Kim Kardashian, que não leva desaforo pra casa, protagonizou mais uma discussão no Twitter. Em pleno Dia Internacional da Mulher, a esposa de Kanye West trocou farpas com as atrizes Choë Grace Moretz e Bette Midler depois de publicar uma foto nua em seu Instagram, no dia 7. Na imagem, ela exibe uma excelente forma física três meses após dar à luz ao seu segundo filho, Saint West. Loira e completamente nua, coberta apenas por duas tarjas pretas, a Kardashian arrancou elogios, mas também recebeu duras críticas. 

 

When you're like I have nothing to wear LOL

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em


Insatisfeita com tamanha exposição, Chloë Moretz, a Cassie Sullivan de A Quinta Onda, alfinetou a atitude da estrela de Keeping Up With the Kardashians: "Eu verdadeiramente espero que você perceba o quanto é importante definir metas para jovens mulheres, ensinando a elas que nós temos muito mais a oferecer do que apenas nossos corpos”, disse em seu Twitter.




Kim não deixou por menos, respondendo: “Vamos todos dar boas-vindas a Chloë Moretz no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é. Sua capa da (revista) Nylon é fofa, querida“.



A troca de "gentilezas" não parou por aí. Alguns seguidores de Chloë criticaram a postura da atriz em "tentar humilhar Kim Kardashian pela exposição de suas curvas". Mas ela retrucou, dizendo que "Há uma enorme diferença em respeitar a plataforma em que você foi escolhida como celebridade e ‘slut-shaming’, algo que eu nunca fiz ou nunca faria”. Slut-shaming é um termo pejorativo, usado para classificar mulheres que abusam da sensualidade e da sexualidade.




Chloë também retuitou um post da atriz Bette Midler, que tinha como alvo a selfie de Kim. "Kim Kardashian tuitou uma selfie nua hoje. Se Kim quer que a gente veja uma parte dela que nunca vimos antes, ela terá que engolir a câmera”, escreveu.



A socialite respondeu com bom-humor: "Hey, Bette Midler. Sei que já passou da sua hora de dormir, mas se estiver acordada e lendo isso, envie nudes. Brincadeira". Mas depois, levou para o lado pessoal: "Eu não queria trazer à tona o fato de que você me enviou um presente há um tempo atrás, tentando ser uma falsa amiga, e agora vem me atacar #dejavu".



Bette reagiu, dizendo: "Eu nunca tentei ser uma falsa amiga com você. Parece que qualquer um pode tirar uma selfie, mas nem todo mundo pode aceitar uma piada".



A situação repercutiu entre as famosas, mas Miley Cyrus foi quem deu uma verdadeira lição para as mulheres em seu Instagram:

"Queridas mulheres, vocês todas estão agindo de um jeito ridículo. Por que nós não nos juntamos (incluindo eu) e tentamos criar e trazer empregos para outras mulheres que precisam desesperadamente disso, assim elas podem sustentar não somente a si mesmas, mas suas famílias! #FelizDiaInternacionalDaMulher Podemos deixar as brigas de lado por um dia e amar/celebrar um ao outro! PS: não importa o quanto você (ou eu mesma) trabalhe, nunca vamos nos sentir dignas do conforto em que vivemos... Porque enquanto isso há varias outras mulheres deitadas nas calçadas, sonhando com as coisas que somos mal agradecidas todos os dias. Muito amor para todas as minhas mulheres!!!!"



Arrasou, Miley!

MAIS SOBRE MEXERICO