''Bora torcer para o Galo doido menina!'', diz ex-BBB Ana Paula em bate-papo com fãs

Participante mais polêmica do Big Brother Brasil, que foi expulsa da competição, respondeu perguntas ao vivo no Twitter nesta terça-feira

08/03/2016 18:22

TV Globo/Reprodução
''Estava dando a cara a tapa, mas acho que no final deu certo'', disse Ana Paula para fãs (foto: TV Globo/Reprodução)
“‘Olha elaaa’, ao vivo de surpresa”. A jornalista mineira Ana Paula Renault, ex-participante do Big Brother Brasil, respondeu nesta terça-feira, 8, perguntas de internautas no Twitter.

Durante uma hora, os fãs questionaram os mais diversos assuntos para a sister, que respondeu com bom humor e o modo singular de histeria que conquistou o público.

 

Ana disse que a maior lição que tirou da da experiência do reality “é nunca mais dar na cara de ninguém". "Porque ninguém merece: olha eu aqui fora”, justificou. Para a alegria (ou não) da torcida do atlético, ela revelou a intenção de ir ao Mineirão "torcer para o Galo doido" e tomar uma cervejinha na Savassi. 

 

Enigmática, a jornalista disse que, de agora em diante, pretende ficar cada vez mais perto dos seus fãs. Ana também falou da falta que tem da amiga Munik, que permanece na competição, e brincou com o “fora” que tomou do ex-participante Daniel.

Confira alguns dos tuítes:

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO