'Sister' Ana Paula pode ser processada por entrevista ao programa Pânico, da Band

A ex-participante foi desclassificada no último sábado, depois de dar dois tapas em Renan. No entanto, a jornalista ainda tem contrato com a Globo

por Diário de Pernambuco 08/03/2016 16:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Rede Globo/Reprodução
(foto: Rede Globo/Reprodução)
Se Ana Paula funcionava como uma bomba-relógio no Big Brother Brasil 16, a jornalista mineira ainda é alvo de preocupação para a emissora fora do confinamento. A Globo estuda qual medida será tomada após a ex-participante ter dado entrevista para o Pânico na Band no último domingo. Enganada pelo programa, a ex-sister conversou com a equipe de reportagem do humorístico, mas achou que a câmera estava desligada.


O bate-papo foi exibido no último domingo. Sem saber, Ana Paula quebrou uma das cláusulas do contrato da emissora carioca, que proíbe um ex-BBB dar entrevista a outra emissora por um determinado período, após a saída do reality show.

Ana Paula foi expulsa no último sábado, após agredir Renan com dois tapas na festa da madrugada da sexta-feira para o sábado. Na conversa com o repórter do humorístico, o ex-CQC Lucas Sales, ela criticou o fato de Renan e Adélia não terem sido expulsos. "Eu assinei um contrato que vinha escrito que 'se a pessoa fizer você perder as estribeiras para chegar ao ponto de dar nela, ela também estará eliminada'", contou a mineira.

A popularidade de Ana Paula só aumenta. Em vídeo nas redes sociais, ela pede apoio à torcida para eliminar Adélia, que está no paredão com Ronan e Munik. Nas redes sociais, internautas lançaram uma campanha nesta terça-feira em que pedem que a ex-sister apresente o Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO