#RenanExpulso: segundo o Twitter, Ana Paula foi vítima da armação de Renan e Adélia

Hashtag virou assunto mais comentado por internautas brasileiros desde que a mineira foi desclassificada do BBB16

por Bossuet Alvim 05/03/2016 11:27


Força decisiva nos desdobramentos do Big brother Brasil, o Twitter virou palco da indignação de milhares de fãs de Ana Paula Renault, expulsa da competição neste sábado, 5. Minutos após a confirmação da saída da mineira, a hashtag #RenanExpulso tornou-se o assunto mais comentado da rede de microblog no Brasil e chegou a figurar em segundo lugar nos Trending Topics mundiais.
TV Globo/Reprodução
Renan e Ana Paula brigam desde o começo do programa; a certa altura, brother chegou a tramar com Adélia e Tamiel para irritar a mineira quando estivesse bêbada e levá-la a cometer agressão física (foto: TV Globo/Reprodução)
O termo se refere à briga na última madrugada, quando a jornalista deu dois tapas no rosto do modelo que a levaram à expulsão. Defensores da belo-horizontina destacam o fato de Ana ter sido agredida tanto por Renan quanto por Adélia, já que ele chegou a empurrá-la com o ombro durante a discussão e a advogada entornou um copo de bebida no cabelo da sister.

 

Anteriormente, Renan e Adélia já haviam planejado aproveitar-se de um momento em que Ana Paula estivesse bêbada para irritá-la. A ideia era justamente fazer com que a mineira chegasse ao ponto de agredir um dos rivais, para que fosse expulsa. Na opinião de internautas, o plano foi executado com maestria — e desonestidade — na festa de ontem.

 

Os usuários ainda apontaram o que consideram incoerência por parte da produção na avaliação das agressões. Há algumas semanas, durante briga com Ana Paula, Renan acertou acidentalmente a participante mineira Geralda, de 63 anos. Não houve punição.

 

A hashtag traz convocações para um boicote à atração da Globo, além de ressaltar que, com a eliminação da belo-horizontina, a audiência do programa deve despencar.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO