Após sucesso no Oscar, Glória Pires é comentarista do 'Tá no ar'

Para levar a brincadeira adiante, a atriz participou do programa humorístico comentando uma premiação fictícia

por Correio Braziliense 02/03/2016 16:29

TV Globo/Twitter/Reprodução
(foto: TV Globo/Twitter/Reprodução)
"Bacana", "não assisti", "gostei médio" e "não sou capaz de opinar" foram alguns dos memes que surgiram após a participação de Glória Pires como comentarista do Oscar no último domingo (28/2). Com o sucesso das brincadeiras na internet e para provar que sabe rir de si mesma, a global topou participar do programa humoristico da globo Ta no ar na noite de terça-feira (1º/3).

Ao ser comentarista da octagésima edição do fictício Golden Hóstia Awards na categoria melhor sermão, Glória acompanha Marcius Melhem e ao ser questionada sobre sua opinião, o famoso "não assisti” entrava em cena.

 

Os comentários que se tornaram clássicos continuaram. Ao expressar sua opinião sobre o segundo sermão, "Parábola do Filho Pródigo", Gloria repetiu um dos melhores memes "bacana". Na hora de comentar sobre o terceiro indicado, "Musical do Bom Samaritano", Glória comentou que achou "médio, médio".

 

A participação da atriz no Oscar rendeu memes, vídeo de esclarecimento e até participação da filha, Cléo Pires, em defesa da mãe. Vamos esperar para ver se a história rende mais risadas. 

 

MAIS SOBRE MEXERICO