Netflix renova 'Fuller house' para segunda temporada

Série ganhou novo ano poucos dias após a estreia

02/03/2016 14:47

Divulgação/Netflix
Série já conquistou público e crítica (foto: Divulgação/Netflix)
Sequência do clássico da TV dos anos 1990, Fuller house ganhou uma segunda temporada pela Netflix. O anúncio foi feito pela página oficial da série na manhã desta quarta-feira, 2. Ainda sem data de estreia e quantidade de episódios definidas, a trama deve contar com o retorno de boa parte do elenco original.

 

Fuller house continua as história de Full house, ou Três é demais, como ficou mais conhecida no Brasil. Boa parte do elenco original retornou, entre eles Cameron Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber, que vivem as protagonistas DJ, Stephanie e Kimmy. John Stamos, Bob Saget e Dave Coulier fizeram participações especiais, reprisando os papeis de Tio Jesse, Danny e Joey. As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que viveram Michelle na série original, foram cogitadas, mas não apareceram nas novas histórias (mas foram citadas várias vezes).

 

A primeira temporada de Fuller house estreou no dia 26 de fevereiro. Todos os 13 episódios estão disponíveis mundialmente na Netflix. Full house foi exibida entre 1987 e 1995, contando com oito temporadas e 192 episódios.

MAIS SOBRE MEXERICO