Família de Lady Gaga descobre no Oscar que a cantora foi vítima de abuso sexual

Cantora contou no Instagram que a avó e uma tia se surpreenderam com a notícia de que foi estuprada aos 19 anos.

por Estado de Minas 02/03/2016 10:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Christopher Polk / AFP
(foto: Christopher Polk / AFP)
A performance de Lady Gaga no Oscar ainda está dando o que falar. Principalmente na vida pessoal da artista. A cantora contou pelo Instagram que a avó e uma tia só ficaram sabendo que ela foi vítima de abuso sexual depois da emocionante apresentação na cerimônia. Lady Gaga foi estuprada quando tinha 19 anos por um homem 20 anos mais velho.

Durante a festa do cinema, Gaga defendeu a canção  'Till It Happens To You’ acompanhada de várias pessoas vítimas de abusos sexuai. A música faz parte da trilha sonora do documentário 'The Hunting Ground’, que investiga a leva crescente de estupros em universidades dos Estados Unidos.

“Minha avó e minha tia me ligaram no dia seguinte ao Oscar, porque eu nunca havia contado para elas que sou uma sobrevivente. Eu tinha muita vergonha e muito medo”, explicou a artista de 29 anos na legenda da imagem no Instagram. “Minha avó me falou: ‘Minha neta, nunca estive mais orgulhosa de você do que hoje. O segredo que mais escondi, do qual eu tive mais vergonha, se tornou a coisa pela qual a minha família tem mais orgulho. São as mulheres que mais admiro. Sejam corajosas. Falem a verdade”, complementou a cantora.

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO