Sam Smith diz que performance no Oscar foi o pior momento da vida dele

Cantor ganhou o Oscar pela canção-tema de 007 Contra Spectre

por Estado de Minas 02/03/2016 09:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP
Sam Smith e seu Oscar (foto: AFP)
Vencedor do Oscar pela canção tema de 007 Contra Spectre, o cantor Sam Smith não está exatamente feliz com a experiência. Depois de apresentar Writing’s on the Wall e dar mancada no discurso ao se dizer o primeiro gay assumido a ganhar uma estatueta, Smith confessou que a performance foi um dos piores momento da vida dele. “Odiei cada minuto”, disse à BBC depois da apresentação.

Este foi o primeiro Oscar da carreira de Sam Smith. O cantor britânico concorreu com Lady Gaga, que compôs Til it happens to you para o documentário The hunting ground, sobre agressões sexuais em instituições de ensino nos Estados Unidos. No discurso o cantor disse ter lido um artigo de Ian Mkellen dizendo que nenhum homem nenhum homem abertamente gay já ganhou um Oscar. Errou feio.

O cantor Elton John ganhou pela trilha de O Rei Leão e o roteirista Dustin Lance Black por  Milk: a voz da igualdade. Sam Smith precisou pedir desculpas pelo Twitter. "Com tanta ressaca. Sinceramente parece um sonho. Segundo homem abertamente gay a ganhar o Oscar ou terceiro, ou quarto, ou centésimo. Esse não era meu ponto. Meu ponto era botar alguma luz na comunidade LGBT que eu amo carinhosamente", escreveu Smith.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO