Mick Jagger dá entrevista à ex Luciana Gimenez. A exibição será nesta quarta-feira

Em sua passagem por São Paulo, o astro dos Rolling Stones ainda foi recebido pela apresentadora em sua casa. A festa reuniu os quatro integrantes da banda

por Diário de Pernambuco 01/03/2016 21:05
Rede TV/Divulgacão
(foto: Rede TV/Divulgacão)
A única entrevista de Mick Jagger à imprensa brasileira foi para Luciana Gimenez, mãe de Lucas, 16 anos, o caçula dos setes filhos do vocalista dos Rolling Stones e apresentadora do SuperPop, do RedeTV!. Em passagem pelo Brasil onde se apresentou no Rio de Janeiro e São Paulo, o músico, de 72 anos, comenta a dificuldade em reunir todos os filhos. "É um desafio, mas fizemos isso no Natal", disse.

O roqueiro falou sobre vitalidade e comparou a relação da banda com um time de futebol. "Alguém pode cometer um erro, mas então você tem que pensar na próxima jogada", analisou. Após a entrevista, a apresentadora ofereceu um jantar para o músico. Nesta noite, em seu apartamento em São Paulo, ela conseguiu uma façanha: reunir os quatro Stones num mesmo evento.

Mas Charlie Watts, Keith Richards (que foi ao jantar com a mulher, Patti) e Ron Wood ficaram pouco tempo. Jagger permaneceu até o final, acompanhando o filho e os amigos dele.

A entrevista vai ao ar no programa desta quarta-feira, às 22h45. Não foi a primeira vez que a apresentadora entrevistou a estrela do rock. Em 2006, os dois gravaram um bate-papo. Naquela ocasião, foi também a única entrevista que o astro deu no Brasil.

MAIS SOBRE MEXERICO