Gloria Pires comenta seu desempenho na cobertura do Oscar em vídeo; assista!

"Eu queria esclarecer algumas coisas. Sou uma pessoa bastante séria e sincera. Vi a maioria dos filmes, e não poderia ser diferente", garantiu

por Diário de Pernambuco 29/02/2016 15:30
Reprodução Internet
Gloria Pires virou meme por conta de seus comentários lacônicos sobre o Oscar (foto: Reprodução Internet)
Depois de se tornar um dos assuntos mais comentados da internet, Gloria Pires publicou, na página que mantém no Facebook, um vídeo falando sobre a forma como conduziu a transmissão do Oscar pela Globo. De acordo com a atriz, ao contrário do que os internautas têm dito, ela assistiu aos principais filmes indicados. Com quatro minutos de duração, o depoimento somou mais de 20 mil curtidas, em 19 minutos.

"Hoje, em decorrência da apresentração do Oscar, eu fui ver os comentários, que pensei que fossem brincadeiras, e vi que a coisa estava tomando proporções enormes", disse a artista. "Eu queria esclarecer algumas coisas. Sou uma pessoa bastante séria e sincera. Vi a maioria dos filmes, e não poderia ser diferente".

Durante a transmissão da festa, Glória Pires fez comentários vagos sobre algumas produções. Quando convidada a comentar a animação premiada Divertida Mente, ela simplesmente soltou: "Eu não vi". Em outros momentos, se furtou a opinar sobre produções de destaque e, vez por outras sapecou um "bacana", "legal", além de outras palavras evasivas. As redes sociais, claro, não pouparam a desenvoltura da atriz brasileira. "Eu estava ali participando como se estivesse na minha casa, com meus amigos", disse no vídeo postado nesta segunda-feira.

Assista ao depoimento completo de Gloria Pires:

Mensagem a todos ;)

Publicado por Gloria Pires em Segunda, 29 de fevereiro de 2016

MAIS SOBRE MEXERICO