Minogue alfineta Jenner em disputa por nome: ''Hello... my name is KYLIE''

Popstar australiana rebate ação da irmã de Kim Kardashian, que pretende registrar direitos sobre o próprio nome

por Bossuet Alvim 29/02/2016 10:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Uma disputa inusitada promete levar as duas "Kylies" mais famosas do mundo aos tribunais. Kylie Jenner, 18 anos, caçula do clã Kardashian que alcançou a fama nos passos da irmã Kim, é autora de um processo que pretende registrar os direitos sobre o próprio nome, como se fosse uma marca. Kylie Minogue, 47, maior estrela do pop australiano, rebate a iniciativa com uma ação judicial de impedimento.

Youtube/Reprodução
É quase inacreditável, mas Kylie Minogue e Kylie Jenner devem disputar nome nos tribunais (foto: Youtube/Reprodução)
Os documentos da defesa de Minogue, reproduzidos pelo jornal britânico Daily Mail, descrevem Jenner como "estrela secundária de TV" e uma "personagem coadjuvante" do reality show Keeping up with the Kardashians.

A ação movida pela australiana ainda critica Kylie Jenner por seu "exibicionismo fotográfico e postagens polêmicas" nas redes sociais, e cita o repúdio de organizações defensoras das pessoas deficientes depois que a jovem socialite posou em uma cadeira de rodas para ensaio fotográfico.

Os advogados de Minogue enfatizam também que a irmã de Kim Kardashian recebe críticas constantes do movimento negro, principalmente por apropriar-se do visual da comunidade afro-americana e por exagerar no bronzeado, em uma espécie de imitação da pele negra.

Já Kylie Minogue é descrita na ação movida por seus defensores como "uma artista de renome internacional, ativista humanitária na luta contra o câncer de mama". Neste domingo, 29, Minogue usou o Twitter para publicar o que parece ser uma alfinetada na Kylie mais jovem. "Hello... my name is KYLIE", escreveu a cantora, reproduzindo trecho da canção Light years, lançada quando Jenner tinha apenas três anos.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO