Claudia Ohana encarna a vampira Natasha, de 'Vamp', 25 anos depois

Atriz reviveu personagem gótica suave em performance para o 'Amor & sexo'

por Bossuet Alvim 29/02/2016 09:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Cláudia Ohana relembra Natasha e arrasa no palco!

No programa Amor & Sexo deste sábado, 27/2, Claudia Ohana relembrou a personagem Natasha e cantou %u201CSympathy For The Devil%u201D, hit do Rolling Stones. Que show!! Claudia Ohana é unica! Maravilhosa!

Posted by OH OHANA on Sunday, February 28, 2016

 

Natasha is back! No ano em que Vamp completa 25 anos, Claudia Ohana prova que mantém o fôlego, a aparência e a forma física que emprestou à personagem. No último sábado, a atriz entrou em cena no programa Amor & sexo encarnando a vampira cantora que encantou uma geração de telespectadores no começo dos anos 1990.

Arthur Meninea/Globo/Divulgação
Saudades dela? Natasha fez muitos fãs durante primeira exibição de 'Vamp', entre 1991 e 1992 (foto: Arthur Meninea/Globo/Divulgação)
Ostentando o figurino dark que fez de Natasha a madrinha das góticas suaves, Ohana interpretou Sympathy for the Devil, clássico maquiavélico dos Rolling Stones. Na novela de Antônio Calmon, a cantora de rock Natasha vendia a alma a um vampiro — o conde Vlad, de Ney Latorraca — para conquistar o sucesso no mundo da música.

 

A trama acompanhava a luta da protagonista para livrar-se da maldição que a transformou em vampira e incluía números musicais inspirados em sucessos pop como Thriller, de Michael Jackson, ou nos próprios Stones.

 

A produção foi responsável por reviver a mania do público por vampiros e rendeu momentos memoráveis da teledramaturgia, a começar pela abertura:

 

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO