''Não assisti'': Gloria Pires comenta o Oscar e vira meme

Atriz foi sensação das redes sociais com observações diretas e muito francas, como ''não sou capaz de opinar''

por Bossuet Alvim 29/02/2016 08:23

"Não sou capaz de opinar": nunca uma comentarista convidada tinha levado tanta sinceridade à telinha quanto Gloria Pires. Na madrugada desta segunda-feira, 29, a atriz integrou o time de apresentadores da transmissão do Oscar pela Rede Globo e fez história — ou, no mínimo, rendeu memes.

TV Globo/Reprodução
Gloria não entregou comentários à altura de José Wilker, mas conseguiu ocupar a vaga deixada pelas piadas com Leonardo DiCaprio no coração dos internautas brasileiros (foto: TV Globo/Reprodução)
Acompanhada pelos jornalistas Maria Beltrão e Arthur Xexéo, Gloria tinha a missão de preencher a vaga deixada por José Wilker (1944-2014) e ocupada no ano passado por Lázaro Ramos. Mas os comentários da estrela da TV soaram sucintos demais. "Muito bom de assistir, bastante acessível e interessante", disse ela sobre Spotlight. Ao comentar a vitória de Divertida mente na categoria de animação, foi ainda mais direta: "Não assisti".

 

Veja também: internet se despede dos memes com Leonardo DiCaprio

 

Aproveite para conferir todos os vencedores do Oscar 2016

 

As observações lacônicas de Gloria podem ter incomodado parte dos telespectadores — choveram reclamações e lamentos na página da atriz no Facebook —, mas sua participação na transmissão fez a alegria das redes sociais. Afinal, alguém precisava ocupar o espaço deixado por Leonardo DiCaprio, que finalmente levou seu primeiro Oscar e pôs fim a uma era de montagens e piadinhas na internet.

Reprodução de internet
(foto: Reprodução de internet)

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO