Em crise de ciúme, mulher de Safadão teria começado briga em boate em Dubai

A história apareceu em comentários no Instagram. Assessoria do cantor nega.

por Estado de Minas 24/02/2016 09:36

Reprodução Instagram
Wesley Safadão e a mulher Thayne Dantas durante as férias (foto: Reprodução Instagram)
As férias de Wesley Safadão e a mulher Thayne Dantas em Dubai deram o que falar. Mesmo já de volta ao Brasil, circulam na internet as peripécias do período de folga. Nos últimos dias do tour a mulher do cantor teria protagonizado um barraco dentro de uma boate. Thyane teria jogado champagne em uma fã do artista, por conta de ciúme. O assessor de Safadão negou a história.

Circula no Instagram o comentário de uma fã cobrando respeito. Ela conta que estava na casa noturna com uma amiga, que pediu para tirar uma foto com o ídolo. O pedido teria despertado a ira de Thyane. A Mulher de Safadão teria recebido resposta à altura e as garotas precisaram ser contidas pelos seguranças da casa.

 



No domingo Wesley Safadão publicou uma mensagem de desepedida em seu Instagram. “Obrigado Senhor, por mais uma viagem maravilhosa! Férias perfeitas ao lado da minha flor! Estou sem palavras pra agradecer toda a receptividade do meu amigo Ciel, Ruti ( @cielruti ) e toda sua família. A forma como me receberam em sua casa, como me apresentaram Dubai, foi tudo perfeito! Obrigado a todos os novos amigos Tia Luiza, @daniele_guiaemdubai, Marcio, @evertonri, Marilia e toda a galera! Agora vamos pra casa! Saudade dos filhos e de toda família”

O cantor agora se prepara para seguir em turnê pelos Estados Unidos.

MAIS SOBRE MEXERICO