Alguém inseriu Donald Trump em cenas de Game of Thrones e resultado é hilário

Trump, visto como "vilão" na atual política dos EUA, governa Westeros com mão de ferro em mashup

por Diário de Pernambuco 23/02/2016 10:51

 YouTube/Reprodução
Trump causou polêmica nos EUA principalmente por declarações ofensivas contra imigrantes e muçulmanos (foto: YouTube/Reprodução)
O pré-candidato à presidência dos EUA pelo partido republicano Donald Trump, empresário e ex-apresentador do reality The Apprentice, não é lá a figura mais popular no mundo atualmente. E a internet (sempre ela) também não perdoa. Começou a circular um vídeo que coloca Trump em cenas do seriado Game of thrones, e o resultado é tão inusitado como você esperaria.

No clipe, Trump "aparece" interagindo com personagens importantes como Daenerys Targaryen e Tyrion Lannister. Como não poderia deixar de ser, ele também "encarna" em Joffrey Baratheon, personagem mais odiado por muitos fãs da série.

Donald Trump, forte concorrente à vaga de representante do Partido Republicano, disputa o posto de mais cotado com o senador Ted Cruz. Outro que estava no páreo era Jeb Bush, parente do ex-presidente George W. Bush. Ele, no entanto, renunciou a candidatura nesta segunda-feira (22). Do lado democrata, a disputa segue acirrada entre Hillary Clinton e Bernie Sanders.

Trump causou polêmica nos EUA principalmente por declarações ofensivas contra imigrantes e muçulmanos.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO