Jennifer Aniston chora ao relembrar tempos de 'Friends'

Momento fez parte de uma homenagem ao diretor Jim Burrows, organizada pela emissora de TV norte-americana NBC, exibida na noite de domingo (21/2)

por Correio Braziliense 22/02/2016 19:59
NBC/Divulgação
Atriz, que interpretava a Rachel, não conseguiu controlar a emoção (foto: NBC/Divulgação)
A atriz Jennifer Aniston, que interpretava a Rachel, não conseguiu controlar a emoção e deixou escapar algumas lágrimas durante um encontro histótico do elenco de "Friends". O momento fez parte de uma homenagem ao diretor Jim Burrows, organizada pela emissora de TV norte-americana NBC, que foi exibido na noite de domingo (21/2).

Os atores David Schwimmer (Ross), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe) e Matt LeBlanc (Joey) também aparecem nas filmagens. O único que não pôde comparecer ao encontro foi Matthew Perry (Chandler), que estava em Londres, com uma peça na qual está atuando.

Vários artistas deram seus depoimentos sobre o diretor, de 75 anos. Jennifer Aniston agradeceu a oportunidade e ressaltou a união dos atores durante os 10 anos de seriado: "Faríamos qualquer coisa por Jim Burrows porque ele realmente deu a nós a oportunidade das nossas vidas. Tivemos experiências de amizade, família, emoções, bebês... Sempre juntos! E também tivemos a experiência maravilhosa do mundo nos amar".

O tributo a Jim reuniu, além do elenco de "Friends", outros atores importantes das séries "The Big Bang Theory", "Will & Grace" e "Mike & Molly".

MAIS SOBRE MEXERICO